Polícia prende em Guarabira acusado de tráfico

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado portando entorpecente em uma bolsa no bairro santa Terezinha na cidade de Guarabira-PB, na terça-feira (19),  por volta das 12h30min.

Durante a “OPERAÇÃO PARADIGMA”, através das guarnições da Força Regional do CPR III, realizava o patrulhamento no bairro Santa Terezinha, precisamente em uma localidade conhecida por intenso tráfico de drogas, quando se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, tentou se desvencilhar do entorpecente jogando uma bolsa vermelha próximo ao muro onde ele se encontrava. Rapidamente a guarnição conseguiu abordar o suspeito que, durante a busca pessoal, constatou que o acusado trazia consigo a quantia de noventa e um reais em espécie e que 10(dez) porções grandes de substância análoga a craque, foi encontrada na bolsa arremessada.

Diante deste fato, foi dado voz de prisão, sendo-o preso e conduzido à delegacia de Guarabira e apresentado ao delegado plantonista para as providências cabíveis.