Compartilhe:
Pin Share

Um idoso de 67 anos morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele estava fazendo a manutenção no veículo quando aconteceu o acidente.

Um amigo da família, que preferiu não se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Paraíba que o idoso retirou o caminhão da garagem e estacionou na rua para fazer a manutenção. Em um determinado momento, ele percebeu que o caminhão se soltou do freio e começou a descer a rua.

Ainda de acordo com este amigo, a vítima se pendurou no caminhão para tentar guiá-lo para longe das casas, mas perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atropelado em seguida. Após atropelar o idoso, o caminhão ainda desceu a rua por cerca de 200 metros, atravessou uma cerca e parou em um terreno por onde passam linhas de transmissão de energia elétrica.

Conforme o Samu, moradores da região acionaram o serviço, mas ao chegar no local, os médicos já encontraram a vítima sem vida.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.