Compartilhe:
Pin Share

Um jovem de 18 anos é suspeito de matar o próprio irmão após uma discussão por um prato de comida, na zona rural de Água Branca, na Paraíba. A vítima foi agredida com uma facada, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. O caso aconteceu na noite desse domingo (17).

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a briga teria começado após o suspeito do crime ter levado uma refeição para o primo. A mãe dele então reclamou da atitude e o irmão mais velho começou a agredi-lo. Durante a luta corporal, o suspeito feriu o irmão com um golpe de faca no peito.

Francisco Eduardo Conceição da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão dele confessou o crime e foi preso.

Conforme a Polícia Civil, em depoimento ele teria dito que a facada seria para “dar um susto” no irmão, na tentativa de fazer ele parar com as agressões. O jovem preso vai responder pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal.

 

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.