Compartilhe:
Pin Share

Durante realização da Operação Paradigma, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem na tarde do domingo (10) na cidade de Guarabira-PB, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com adulteração em seus nos sinais identificadores.

A guarnição de Rádio Patrulha ao realizar o patrulhamento na área urbana, em cumprimento a Operação Paradigma, visualizou uma motocicleta, Honda Bros ano 2014 de cor vermelha placa FSH5680, estacionada em uma calçada nas proximidades da Churrascaria Rei Picanha, e que tal veículo estava com a placa com indícios der falsificação. Prontamente ao realizar a busca veicular, verificando minuciosamente o chassi e numeração do motor, observou-se que foram adulterados. Ao manter contato com o proprietário o mesmo informou que havia comprado a referida motocicleta em um bazar pela quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), que na hora da compra o antigo proprietário apenas lhe entregou o DUT com a promessa entregar o recibo posteriormente, porém nunca foi entregue.

O acusado informou que não conhece o cidadão que lhe vendeu a moto e nem sabe o paradeiro dele. Após ser colhida informações, a guarnição conduziu o acusado e a motocicleta a delegacia para que fosse tomada as providências que o caso requer.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.