Compartilhe:
Pin Share

Um policial civil foi assassinado após discussão no Parque de Vaquejada do município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (9). A vítima atuava na delegacia do município de Passagem, ligada à 15ª delegacia seccional em Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial Jerre Adriano de Sousa Ribeiro estava em uma vaquejada e no final da festa, houve um grande congestionamento de carros na saída do evento. A vítima desceu do carro e começou a discutir com o suspeito. Durante a discussão, Jerre disse que era agente da Polícia Civil.

O suspeito, que estaria acompanhado de outras três pessoas, ao saber que a vítima era policial, atirou. Jerre Adriano foi atingido na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu.

De acordo com o delegado Aroldo, responsável pelo caso, a vítima foi atingida com 3 tiros, todos na cabeça. Ainda segundo ele, a arma da vítima não foi subtraída após o crime.

A polícia Civil está investigando o caso. A Polícia Civil lamentou a morte do policial, que trabalha na instituição desde 2016, através de nota de pesar. “Sua partida é motivo de profunda tristeza para todos os profissionais que integram a Polícia Civil da Paraíba”, informaram.

 

 

G1

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.