Dois homens são presos em Guarabira após furto de cabos de telefone

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã da sexta-feira, 08, após serem flagrados furtado cabos de telefonia e de internet no centro da cidade de Guarabira-PB.

A guarnição de Rádio Patrulha ao realizar o patrulhamento no centro da cidade teve a informação que dois indivíduos suspeitos estavam nas proximidades do Colégio Antenor Navarro, supostamente, furtando cabos de telefonia e que um deles estava de posse de um alicate. A guarnição chegando ao local conseguiu realizar a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado na bolsa de um deles um alicate de corte e um cachimbo para uso de entorpecente, além de ser encontrado próximo a eles uma grande quantidade (aproximadamente 50 metros) de cabos de internet e telefonia.

A guarnição ao manter contato com o técnico de uma das empresas de internet da cidade, teve a confirmação que o material que tentara subtrair pertence a empresa. Ocasião que, os acusados e todo material apreendido foram encaminhados as delegacia e apresentado ao delegado para as providências cabíveis.