Compartilhe:
Pin Share

Uma troca de tiros foi registrada na tarde desta quinta-feira (24) em Campina Grande, por volta das 16h30, nas proximidades de uma escola pública localizada no bairro Presidente Médici. O incidente envolveu dois seguranças e a suspeita da Polícia Civil é de que existia uma rixa entre ambos.

Genésio Bezerra de Medeiros, de 65 anos, foi baleado no abdômen, mas um celular que ele guardava no bolso de uma jaqueta conseguiu diminuir o impacto do projétil, tornando o caso menos grave. Tanto é que ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta pouco depois, sendo encaminhado em seguida para a Central de Polícia para prestar depoimentos.

Curiosamente, foi o outro vigilante envolvido na troca de tiros, identificado como sendo Francivaldo Franklin de Araújo, de 45 anos, quem acionou a Polícia Militar da Paraíba pelo telefone 190. Inicialmente, ele disse apenas que tinha sido vítima de disparos de arma de fogo, e que queria ajuda policial para resgatar a sua moto que tinha deixado no local.

Como a PM já sabia de uma pessoa baleada no mesmo local indicado por Francivaldo, inquiriu-o, levando-o a confessar que também efetuou disparos de arma de fogo.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.