Compartilhe:
Pin Share

As 14h da quarta-feira (23) no Sítio Serra do Balde, Zona Rural, Alagoa Grande-PB, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionado pelo Copom da 2ª Cia para averiguar uma ocorrência de roubo na Zona Rural daquele município.

Rapidamente a guarnição chegou ao local e manteve contato com a vítima, a qual relatou que conduzia sua motocicleta por uma estrada vicinal, quando dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, um deles armado com uma arma de fogo, anunciaram o roubo para subtrair seu veículo, onde a vítima conseguiu perceber que a arma utilizada pelo assaltante era de brinquedo, momento em que reagiu e os indivíduos se evadiram para dentro do matagal. Com ação frustrada, os acusados abandonaram a motocicleta Honda Titan de cor prata, a qual apresentava adulteração no chassi, onde após a consulta pelo número motor feita através do Copom/4ºBPM, constatou-se que tinha uma restrição de roubo/furto. Foram realizadas diligências no intuito de encontrar os meliantes, mas até o momento não foram localizados.

A vítima foi orientada a registrar a queixa na delegacia. Já o veículo foi apreendido e conduzido à delegacia plantonista para as providências que o caso requer.

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.