Compartilhe:
Pin Share

Uma passageira de um ônibus que faz o trajeto Mamanguape-Jacaraú relatou momentos de tensão durante a viagem, após uma falha no transporte. Em  vídeo que ganhou as redes sociais desde a tarde de ontem (22) a mulher relata um suposto princípio de incêndio que teria afetado o veículo intermunicipal.

“Olha ia acontecendo uma tragédia agora, de Mamanguape para Jacaraú. O ônibus ia pegando fogo agora, cheio de gente. O ônibus ia pegando fogo, todo mundo ficou desperado aqui. O ônibus ia pegando fogo, cheio de gente dentro”, diz a popular em trecho do vídeo gravado às margens da BR-101, em Mamanguape.

“Eu quebrei a porta do vidro e pulei. A janela. Fui puxar a minha filha mais meus netos. O ônibus ia pegando fogo cheio de gente dentro. O ônibus fumaçando e o motorista andando, devia ter parado o ônibus”, continua.

Segundo informações, são constantes as reclamações de usuários sobre as linhas que atendem o Litoral Norte e Brejo do estado, referentes aos horários e manutenção dos veículos. O ônibus gravado pela popular faz a linha de João Pessoa até Nova Cruz (RN), com paradas em Mamanguape e Jacaraú.

 

 

Com Clickpb

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.