Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 19h da quinta-feira (17) na Rua João Pessoa, Centro, Alagoa Grande-PB, a Policia Militar realizou a prisão de dois indivíduos  após tentar realizar um roubo a uma mulher.

A guarnição do CPSU da 2ª Cia / PM ao realizar o patrulhamento no centro da cidade, foi informada por uma mulher que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha tentaram lhe roubar na frente da residência de sua genitora, porém, não obtiveram êxito na ação, pois conseguiu correr e adentrar a casa fechando a porta rapidamente. Diante do exposto, a guarnição juntamente com a VTR 7312 de Rádio Patrulha iniciaram as diligências no intuito de localizar aos acusados, onde por volta das 19h30, receberam a informação de que dois policiais militares, os quais estavam de folga, conseguiram realizar as prisões dos acusados nas imediações da Agência de Correios da cidade.

De imediato as guarnições chegaram ao local, sendo os acusados reconhecidos pela vítima. Ocasião que, os acusados foram encaminhados a delegacia plantonista na cidade de Guarabira juntamente com a motocicleta Honda CG 125 KS de cor vermelha e placa MOJ 2341, utilizada na tentativa de roubo, onde foram apresentados ao delegado para as providências legais.

 

 

 

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.