Compartilhe:
Pin Share

Na manhã desta quarta-feira (09), um corpo com capacete na cabeça foi encontrado em avançado estado de putrefação, às margens da BR-101, no sentido Mamanguape/João Pessoa. Uma motocicleta Honda Bros vermelha estava próximo ao corpo, juntamente com um celular e R$ 3.950,00 em dinheiro.

Uma equipe de perícia esteve no local e descartou a possibilidade de que tenha acontecido um homicídio, pelo corpo não apresentar nenhuma marca de tiro, faca ou violência. O corpo foi removido para uma perícia mais detalhada no IML porém, o perito Igor Ramalho adiantou que a vítima pode ter perdido o controle da moto, saído da pista e caído na vala, vindo a óbito.

Não havia nenhum documento de identificação com a vítima no entanto, familiares e conhecidos da relataram que o corpo é de Francisco Ronaldo, de 46 anos, do sítio Boa Vista, zona Rural de Lagoa de Dentro, dado como desaparecido após ter saído de casa no último sábado. Ronaldo é proprietário do Bar da Fava, em João Pessoa e motorista em uma empresa.

 

 

Pedro Jr

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.