O suspeito de esfaquear a ex-companheira no rosto, em João Pessoa, foi preso nesta segunda-feira (07), ao se apresentar na delegacia acompanhado do pai. O caso aconteceu na última quinta-feira (04), no bairro de Água Fria, zona sul da capital. A vítima precisou ser hospitalizada após ser atingida por vários golpes de faca na região da cabeça.
“Após a sua oitiva, que ele se reservou no direito de não falar nada, direito constitucional dele, nós informamos que ele estaria preso. Demos voz de prisão por força do mandado de prisão expedido. Ele achou que tinha livrado o flagrante. Diante da gravidade dos fatos e também porque ele já tem passagem pela polícia. Ela já pediu uma medida protetiva contra ele. Diante de tudo isso, a justiça concedeu o mandado de prisão e assim conseguimos prender esse homem”, afirmou a delegada Amin Oliveira.
Ainda conforme a delegada, após receber alta no último sábado (05), a vítima foi até a delegacia prestar queixa. Bastante machucada na região da cabeça, e principalmente nos olhos, a mulher, de 23 anos, disse a polícia que havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.
Janielly Azevedo