Compartilhe:
Pin Share

O médico Luís Ferreira, secretário de saúde do município de João Pessoa, renunciou ao cargo este fim de semana. Em carta o profissional inicia fazendo uma reflexão sobre ‘fazer o bem’ e sobre “ter sabedoria para lidar com a ingratidão”.

Ao longo do conteúdo, Ferreira fala sobre ajuda e transformações, referindo-se ao cargo na gestão municipal. “Ajudar alguém transforma muito mais o doador do que o receptor. Amar pelo outro é tarefa difícil, mas altamente prazerosa”, e narra um pouco do período de um ano e seis meses que passou a frente da pasta.

“Maior desafio profissional que tive na vida. Lutei com todas as minhas forças para fazer o que achava certo e consegui contagiar uma equipe que muito me orgulhou”, explana. Logo após, no mesmo trecho da carta, detalha a importância dos demais funcionários e funcionárias da gestão e diz que são eles “quem realmente são os agentes transformadores”.

Ferreira também agradece ao prefeito Cícero Lucena, que classifica como ‘genial’. “Gostaria de agradecer ao prefeito Cícero Lucena, que sempre me apoiou e lutou para que nossas ideias fossem colocadas em prática. O prefeito é genial e uma das maiores conquistas que levarei para vida foi ter convivido com ele”.

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.