Compartilhe:
Pin Share

Um crime com características de execução foi registrado na tarde deste sábado (05), no distrito de Riacho do Brejo, na cidade de Monte Alegre, distante 40 quilômetros de Natal. A vítima identificada como Luiz Dantas de Carvalho Neto, de 41 anos, trafegava em uma estrada de terra pilotando uma motocicleta quando acabou sendo alvo de uma emboscada.

Luiz trabalhava como mecânico e era blogueiro da cidade, costumava postar denúncias de supostas irregularidades da atual administração municipal, assim como as ações criminosas de facções no município e região. “Mangabeira”, como era mais conhecido, já tinha sofrido um atentado há alguns meses e comentava nas redes sociais que mesmo diante de ameaças não deixaria de falar a verdade.

A reportagem do PortalBO conversou com o secretário de Segurança Pública, o Coronel Francisco Araújo, o chefe da pasta destacou que as investigações já foram iniciadas com o relatório circunstanciado da Polícia Civil e que o trabalho de apuração contará com o apoio de delegados de toda a região. Esta produção também falou com a irmã da vítima, que ainda abalada pediu justiça.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.