Compartilhe:
Pin Share

Mais de 2 mil comprimidos de anabolizantes foram apreendidos em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, as substâncias chegaram através dos Correios, enviadas do estado de São Paulo. A apreensão foi feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

“Após o compartilhamento de informações para aprofundamento das diligências, foi possível fazer a apreensão desse material, que foi postado via Correios, em São Paulo, com destino a Campina Grande”, disse o superintendente da Polícia Civil na região, delegado Cristiano Santana.

Ainda conforme a polícia, investigações continuam em curso para que os suspeitos sejam identificados. Os responsáveis podem responder por crime contra a saúde público, pois as substâncias são proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O superintendente ainda afirmou que o contrabando dos anabolizantes faz parte de um esquema maior e ressaltou que a polícia de São Paulo, estado onde as substâncias partiram, também deve agir no caso.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.