Compartilhe:
Pin Share

Consolidando a aliança política com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), nomeou, neste sábado (29), dois indicados do parlamentar para ocupar cargos na gestão campinense.

Sobrinha de Vital, a ex-vereadora, jornalista e advogada Pâmela Vital do Rêgo foi designada para Secretaria de Assistência Social (Semas). Ela substitui Valker Neves, que exercia o cargo desde o início do governo. Com dois cursos de pós-graduação em Comunicação, Pâmela tem em seu currículo atuação na PB Gás e na Procuradoria Geral de Cabedelo, além de desempenho na iniciativa privada, na área de Direito. Assumiu mandato interino na Câmara de Campina Grande como vereadora suplente, em 2019.

O ex-vereador Joseildo Alves dos Santos, o Galêgo do Leite, é o novo secretário executivo de Agricultura de Campina Grande. Ele substitui José Uchôa de Aquino Leite no cargo. Em seu currículo, além de dois mandatos como vereador em Campina Grande, destaca-se o de secretário-executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, em 2022.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.