Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Militar em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) deflagrou a Operação Malhas da Lei, que visa cumprir mandados de prisão contra acusados de diversas modalidades de crimes em todo o estado.

A operação é resultado do intercâmbio de dados e informações entre o Ministério Público, por meio do Gaeco, e a Coordenadoria de Inteligência da PM, que possibilitou o levantamento de mais de 45 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Paraíba. Para essa ação, a Polícia Militar mobilizou 200 profissionais e 70 viaturas.

O Comandante Sérgio Fonseca da Polícia Militar destacou o trabalho conjunto com o Gaeco e enfatizou o apoio dado pelo Dr. Otávio e toda a equipe do Ministério Público. Ele informou que os mandados estão sendo cumpridos em diversas cidades do estado, como João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Itabaiana e outras localidades.

Os crimes pelos quais os acusados são procurados são variados, incluindo homicídios, roubos, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. A operação foi resultado de um trabalho conjunto de 15 dias entre a inteligência do Gaeco e a Polícia Militar, utilizando ferramentas analíticas para mapear e localizar os suspeitos.

A Operação Malhas da Lei foi deflagrada pela manhã e deve prosseguir durante todo o dia. O objetivo é fortalecer a atuação policial para garantir a segurança da sociedade paraibana. A ação é parte dos esforços das forças de segurança para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade dos cidadãos em todo o estado.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.