Preso homem acusado de se masturbar dentro de ônibus ao lado de mulher

Uma mulher denunciou um crime de abuso sexual durante uma viagem de ônibus no interior da Paraíba, na noite desta segunda-feira (10), em Patos. Thalita Renea relatou que estava no interior de um ônibus, em direção a João Pessoa, quando acabou acordando com um homem tocando nela e se masturbando.

Em vídeo gravado, a vítima relatou nas redes sociais que ficou apavorada e com medo diante da situação criminosa. De acordo com a vítima que jamais imaginava passar por isso, ainda mais dentro de um ônibus completamente lotado.

“Fui abusada em um momento vulnerável enquanto dormia, sei que não sou a primeira e nem serei a última. Mas diante toda minha frustração, consegui graças a Deus, forças para NÃO ME CALAR. Não tenho como descrever o ocorrido porque é escroto, nojento e me fere de inúmeras formas diferentes. Mas que essa nota sirva de Alerta para vocês, mulheres”. Relatou Thalita.

Nas redes sociais da maquiadora profissional, ela postou um vídeo onde mostra outros passageiros prendendo o acusado de abuso sexual até a chegada da polícia. A vítima relata que apesar de toda o momento de terror que passou, jamais se calaria diante da violência sofrida.

“Eu poderia começar essa nota de diversas formas, inclusive, pela dor que sinto, poderia não vir aqui para relatar o ocorrido. Mas o que passei hoje, eu entendi que não se trata só de mim, mas de todas as mulheres”.

 

 

Por Ingreson Derze