João Azevêdo avisa que PSB vai disputar prefeituras mesmo em municípios com aliados caso não haja consenso

O governador João Azevêdo (PSB) mandou um aviso aos aliados do seu partido. Segundo ele, onde não houve consenso para a manutenção das alianças, a legenda vai ter candidato a prefeito nas Eleições 2024. O chefe do executivo estadual, falou que a intenção primeira é manter a união com os aliados, mas onde não houver sintonia, o PSB irá para a disputa.

“Cada município tem sua própria história. Onde for possível conciliar, vamos conciliar. Onde não houver consenso, vamos para a disputa. O PSB terá candidatos onde tiver viabilidade de eleger os prefeitos e onde não tiver vamos fazer fazer aliança. Onde não tiver conciliação, vamos para disputa em alguns municípios mesmo com aliados”, falou João Azevêdo conforme acompanhou o portal.

O governador ressaltou, contudo, que nunca afirmou que o PSB teria candidatos em todas as cidades e que em Cabedelo a possibilidade será estudada. “É importante dizer que em nenhum momento disse que teríamos candidatura em todos os municípios. Vamos buscar parcerias com aliados. Existem projetos que já são do PSB e vamos construir parcerias onde for possível onde não for, mesmo com parcerias vamos para a disputa”, concluiu.

 

 

Por ClickPB