Motorista que atropelou idoso em Cruz das Armas se apresenta e é liberado após teste negativo de embriaguez

O motorista suspeito de atropelar um idoso no último sábado (01), no bairro de Cruz das Armas, se apresentou à polícia e foi liberado, após o resultado negativo do teste de embriaguez.

Conforme apurou o portal, ainda no sábado (01), o condutor do veículo se apresentou na Central de Polícia, no bairro do Geisel, realizou o teste do bafômetro, que deu o resultado negativo, e apresentou a carteira de habilitação, assim como os documentos do veículo. Após os procedimentos feitos na delegacia, o homem foi ouvido e liberado.

Lúcio da Costa Gondim, de 75 anos, morreu nesse domingo (02), no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ter sido atropelado quando atravessava a faixa de pedestre na Avenida Cruz das Armas, no último sábado (01). Como noticiou o portal, o idoso foi atingido por um carro vermelho e chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

O portal apurou que o delegado de Crimes de Trânsito, Marcos Vasconcelos, está de férias e só deve dar continuidade ao caso na próxima semana. O corpo de Lúcio da Costa será sepultado às 16h desta segunda-feira (03), no cemitério do bairro do Cristo, em João Pessoa.

 

 

Por ClickPB