Polícia prende homem acusado de matar esposa com tiro na cabeça após discussão em Baraúna

A polícia prendeu um homem acusado de matar a própria esposa com disparo de arma de fogo na cabeça. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (29). Conforme noticiou o portal, o feminicídio ocorreu em Baraúna, no dia 28 de julho.

Segundo apurou o portal, o acusado era procurado pelas forças policiais após cometer matar a esposa Maria Eliane, 23 anos. Ele foi encontrado em uma casa no município de Picuí após investigações de agentes da polícia civil.

Entenda o caso

De acordo o delegado Rodrigo Monteiro, Delegado do Núcleo de Homicídios de Picuí, o casal começou uma discussão no interior da casa, depois foram para calçada da rua, onde o esposo efetuou o disparo de arma de fogo.

A vítima foi resgatada com vida e levada para o hospital de Picuí, onde não resistiu aos ferimentos morreu. O acusado fugiu após cometer o crime. O fato ocorreu na última quarta-feira (28).

“Logo após conhecimento do crime de feminicídio, o Núcleo de Homicídios de Picuí, iniciou diversas diligências com objetivo de encontrar e prender o autor deste crime. Nesta quinta-feira, conseguimos ter êxito na missão com a prisão do acusado”, detalhou o delegado.

Saiba mais:

Por ClickPB