Mulher é vítima de sequestro no bairro Cuiá, em João Pessoa; menor é detido

Uma mulher foi vítima de um sequestro na noite de ontem (28) no bairro do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações obtidas pelo portal, a vítima estava chegando a residência do esposo quando foi surpreendida por dois criminosos que anunciaram o sequestro. O companheiro ao perceber a situação acionou a polícia e buscas foram iniciadas.

À polícia, a vítima detalhou que ao longo do sequestro os criminosos realizaram ao menos dois assaltos em bairros da capital. Em determinado momento, uma outra dupla que estaria dando apoio aos criminosos adentraram no veículo para auxiliar nas atividades ilícitas. Durante parte do percurso, a vítima ficou mantida no porta-malas do veículo.

Porém, em determinado momento os criminosos levaram a vítima à um lugar sem movimento e estupraram a vítima. Após o estupro, a vítima foi deixada às margens das BRs 101 e 230, próximo ao Corpo de Bombeiros onde foi pedir socorro. Após isso, uma guarnição da polícia observou o veículo descrito em alta velocidade e então foi iniciada uma perseguição.

Segundo a Polícia Militar, uma troca de tiros chegou a ser registrada e o carro terminou submerso em uma das lagoas da BR-230 no bairro Três Lagoas. Um dos criminosos, menor de idade, atingido de raspão com um dos tiros. O menor foi apreendido pela polícia.

A mulher foi encaminhada à uma unidade de como alvo dos criminosos e logo após iniciou-se uma perseguição contra os criminosos. O caso segue sendo investigado.

 

 

Por ClickPB