Mulher é presa após roubar casa, em Guarabira

As 18h30min da terça-feira (27) na Rua Cleodon Coelho, Guarabira-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo cb Mendes, foi solicitada pelo Capitão Danilo, supervisor do CPR III, para realizar rondas no intuito de localizar uma mulher suspeita de furtar uma residência no Conjunto Areia Branca, pois o mesmo possuía vídeos que comprovam a autoria do furto na residência da vítima.

A autuada foi localizada e estava trajando as mesmas vestes que apareciam no vídeo no momento do furto, com ela foi localizado uma parte dos materiais subtraídos da residência da vítima, bem como outros objetos dos quais ela não soube informar a origem.

Foi dado voz de prisão e a autuada conduzida à delegacia para serem tomada as providências cabíveis. Já na delegacia a vítima relatou que foi levado da sua residência: uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito e uma quantia em dinheiro, uma mochila, um relógio “Christin Lares”, peças intimas e um short azul marinho, que segundo a vítima, esses objetos estariam avaliados em aproximadamente 300,00 reais, porém com acusada só foram encontrados alguns objetos.

 

 

Por Blog do Felipe Silva