Vereadores de Bayeux arquivam denúncias contra prefeita Luciene Gomes; placar foi 14×3

A Câmara Municipal de Bayeux arquivou, nesta terça-feira (20), duas denúncias contra a prefeita Luciene Gomes por supostas irregularidades. Em votação, o placar foi de 14×3 pelo arquivamento, como visto pelo portal.

Durante a votação, os vereadores afirmaram que as denúncias estavam sendo feitas sem “fundamento” e que a ação seria uma manobra de um grupo de oposição para tentar barganhar benefícios com a prefeita.

“Diferentemente do que dizem, os salários estão em dia, não existe uma folha dentro da outra como em outras gestões, a limpeza pública em dia, iluminação pública em LED, maior programa de cirurgias eletivas como o Opera Bayeux, saúde como maior investimento, educação com reformas e inúmeras melhorias, enfim. Mas a prefeita pegou uma herança maldita e paga uma altíssima conta de precatórios e dívidas do município, mas mesmo assim vivemos um novo tempo de normalidade e estabilidade administrativa e política. Não vamos voltar ao pesadelo de quatro anos atrás”, lembraram, em fala conjunta, os vereadores Abel e Adriano do Táxi, como acompanhado pelo portal.

 

 

Por ClickPB