Homem considerado um dos chefes do tráfico de drogas no Litoral Sul é preso em Pitimbu

Um indivíduo de alta periculosidade foi preso na manhã desta terça-feira (23) no município de Pitimbu, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB trata-se de “Vitor da Apasa”. Ele é considerado atualmente um dos principais nomes do tráfico de drogas no Litoral Sul do estado. Contra ele constam ao menos seis mandados de prisão em aberto, sendo a maioria deles por homicídio.

” É uma pessoa de alta periculosidade. É o 01 do Litoral Sul hoje. Ele recebe as ordens de uma pessoa que está no  presídio federal. É uma pessoa que hoje tem um patamar, que ele já tentou infiltrar estagiários em delegacias no Litoral Sul. Todo mundo teme ele na comunidade, inclusive o pessoal (comunidade) tentou resgatar ele da Polícia (hoje)” detalhou o delegado seccional Hugo Helder, das 6ª Delegacia de Alhandra, responsável pela região.

Conforme apurou o ClickPB, a prisão foi realizada de forma conjunta entre a 6ª Delegacia, Polícia Militar, Grupo de Operações Especiais (Goe) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). O traficante foi preso em um local de difícil acesso, após tentar despistar a polícia.

De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, da Draco, Vitor tinha uma casa luxuosa em um assentamento da região, inclusive ocm uma banheira no quarto. O imóvel foi alvo da operação de hoje, após autorização judicial, no entanto o alvo estava em outro local. “Encontramos dentro de um bananal, embaixo de uma carça de geladeira, coberto por folhas de bananeira”, detalhou Aldrovilli.

O homem deve passar por procedimentos legais e ser encaminhado a uma unidade prisional ainda não definida.

Por ClickPB