Polícia prende homem suspeito de fazer filho de refém e expulsar mulher de casa na Paraíba

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (04), um homem suspeito de fazer o filho de refém e expulsar a mulher de casa. O caso aconteceu no município de Nova Floresta, no interior da Paraíba.

Conforme apurou o ClickPB, o suspeito de 33 anos chegou em casa, onde também funciona uma padaria,  ameaçou a mulher com uma arma e uma faca e depois expulsou ela.  Ele ainda tocou fogo na moto da vítima e trancou o filho de 9 anos dentro de casa.  Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e conseguiram resgatar a criança após 1h30 de negociação.

“Após contato verbal com o suposto acusado, ele concordou em liberar a criança, porém fechou a porta de imediato e ficou prejudicada a visibilidade para a ação da polícia. Após 01h30 não foi possível a negociação, então a polícia adentrou ao estabelecimento comercial pelos fundos, onde deu voz de prisão”, disse o cabo Adriano, da Polícia Militar, ao ClickPB.

Ainda de acordo com o cabo Adriano, o suspeito resistiu a prisão e foi necessário o uso moderado da força policial. O homem ficou ferido e encaminhado ao hospital da cidade.  Na ação, um revólver e uma faca utilizados nas ameaças foram apreendidos com o suspeito. Ele deve responder por crimes de cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma. O caso será investigado pela delegacia de Picuí.

 

Por ClickPB