Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e quatro veículos pegaram fogo em trecho da BR-408 em Recife

Após engavetamento em série que envolveu mais de 12 veículos entre caminhões, carros e motos, pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e quatro veículos pegaram fogo em trecho da BR-408, na Região Metropolitana de Recife, em São Lourenço da Mata, no início da tarde desta terça (25).

De acordo com informações obtidas, alguns dos veículos envolvidos nas colisões pegaram fogo, como mostram as imagens (vídeos abaixo). Ao menos, três batidas, aconteceram às 12h15 no quilômetro 102,8 da BR-408. todo o trecho no sentido Recife da BR-408 permanece interditado.

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi utilizado, e junto com o Samu, resgatou uma vítima mais grave, que foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho segue interditado para uma série de perícias para identificar as motivações dos acidentes em série.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar mais de dez pessoas feridas. A maioria foi encaminhada para o Hospital Restauração, no Derby, em Recife.

Ainda não se sabe se houve óbito no local, nem o número exato de feridos que estão internados. A seguir, confira as imagens obtidas que circulam nos grupos em redes sociais

Por ClickPB