Cozinheira paraibana é presa com mais de 4kg de cocaína presa ao corpo no Aeroporto de Recife

A Polícia Federal prendeu uma cozinheira paraibana com 4,2kg de cocaína preso ao corpo no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (PE). A prisão aconteceu na terça-feira (25), durante uma fiscalização de rotina para reprimir o tráfico internacional e doméstico de drogas, assim como outros tipos de crimes praticados nos aeroportos.

A mulher de 26 anos é cozinheira, moradora de João Pessoa e tem 26 anos. A paraibana estava com uma cinta presa na barriga com cerca de 4,2Kg de cocaína. De acordo com a Polícia Federal, além da droga, o celular e os bilhetes aéreos foram apreendidos.

Após ser presa em flagrante,  a suspeita foi encaminhada para a Sede da Polícia Federal em Recife, onde deve prestar esclarecimentos. A cozinheira foi autuada por tráfico de drogas e pode pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão. Ela será enviada para a audiência de custódia e caso seja confirmada a prisão preventiva, será levado para a Colônia Penal Feminina.

Segundo a Polícia Federal, esta é a sétima apreensão de drogas no aeroporto dos Guararapes este ano. até o momento foram apreendidos 16Kg de cocaína e 36,5Kg de skunk. Quatro homens e três mulheres foram presas.

Por ClickPB