Foragido é preso após confronto com a Polícia, em São Bento

Uma ação policial movimentou as ruas do município de São Bento, no Sertão do estado, na noite da última terça-feira (18). Conforme apurou o ClicKPB, por volta das 20h a Polícia Civil foi cumprir mandado de prisão contra um homem suspeito de diversos crimes na região. Porém, o mesmo acabou reagindo a ação. Em seguida, a Polícia Militar em apoio a Civil realizou um cerco policial e houve a negociação para que o acusado se entregasse.

Moradores da região registraram em vídeos, compartilhados nas redes sociais, o episódio. De acordo com a Polícia, no momento a prisão foi encontrado com o acusado vários munições de Cal. 12 e 9 mm, bem como uma pistola Glock. O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado e apresentado ao delgado de plantão para o devido procedimento legal.

De acordo com a Polícia, a ação faz parte da Força Tarefa realizada na cidade de São Bento e região com o desígnio de desarticular dois grupos criminosos envolvidos em vários crimes, dentre eles: homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Por ClickPB