É grave estado de saúde do adolescente baleado pela PM em Santa Rita

É grave o estado de saúde do adolescente, de 17 anos, baleado após desobedecer uma ordem de parada da Polícia Militar (PM) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A informação sobre a saúde da vítima foi confirmada na manhã desta terça-feira (11), pela a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa – onde ele está internado.

O jovem foi encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Na mesma ocasião, outro adolescente – de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Inicialmente, a para a polícia, um dos jovens portava o que parecia ser um simulacro de arma de fogo, porém, a hipótese foi descartada momentos depois.

De acordo com a PM, equipes da região receberam um chamado e os suspeitos foram identificados. Os adolescentes estavam em uma motocicleta, receberam ordem de parada, que não foi obedecida. Os policiais iniciaram perseguição que terminou com um morto e outro ferido.

Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre o sepultamento do adolescente de 14 anos. O caso está sob investigação.

 

Por Portal T5