“Eu sou um milagre”, diz jovem que sobreviveu a acidente em João Pessoa

Recebeu alta médica e está em casa, a passageira da motocicleta atingida por um carro em alta velocidade, no dia 19 de março deste ano, no bairro dos Bancários, em João PessoaLuana Vanessa, 23 anos, falou sobre a recuperação dos ferimentos provocados no acidente e agradeceu o apoio da família, durante entrevista à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú.

“Eu sou um milagre. Voltar e ver tudo o que aconteceu, ver esse impacto na Paraíba. As doações de sangue no Hemocentro, as pessoas que rezaram”, disse a jovem ao programa O Povo Na TVVeja a entrevista completa:

 

O acidente

Um vídeo mostra o momento em que o carro atinge a motocicleta que estava com dois ocupantes e logo em seguida chega a invadir a pista contrária, na principal dos Bancários, a Rua Empresário João Rodrigues Alves. O homem apontado como condutor do veículo envolvido em uma colisão se apresentou à polícia dois dias depois. Ele responde o processo em liberdade. Veja o vídeo que registra o momento do acidente

Acidente foi registrado por câmeras de segurança. (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

 

De acordo com o advogado de defesa do condutor, Daniel Alisson, o homem estaria voltando de um momento de lazer que teve com a namorada. Afirmou que não estava embriagado e perdeu o controle do veículo. O defensor afirmou ainda que o condutor fugiu do local quando começou a receber ameaças. Diante o delegado, ele seguiu a orientação do advogado e permaneceu em silêncio.

O condutor da moto, que já recebeu alta, contou uma versão diferente. Ele afirmou que no momento da colisão chegou a falar com a companheira, que estava na garupa. O rapaz conta que percebeu o carro se aproximando e comentou com a jovem que iria para a direita para deixar o carro passar, mas alegou que não deu tempo, apenas sentiu o impacto.

O motociclista disse ainda que o condutor do carro apresentava sintomas de embriaguez e que foi segurado por pessoas do local. Disse também que ele fugiu na primeira oportunidade e que estava em alta velocidade no momento da colisão.

 

Por T5