Compartilhe:
Pin Share

As 12h do domingo (02) na Av. Dom Pedro II, Guarabira-PB, durante a realização da Operação Paradigma, a guarnição da Força Tática visualizou, pelo centro da cidade, um indivíduo que utilizava um equipamento de monitoramento eletrônico (tornozeleira), bem como apresentava um volume suspeito por baixo da camisa.

Rapidamente a guarnição realizou uma abordagem no suspeito e localizou uma arma branca (faca peixeira) em sua cintura. Indagado a respeito da tornozeleira, o acusado relatou estar cumprido pena no regime semiaberto e apresentou o documento que comprovara o alegado de sua parte. No referido documento consta que este indivíduo deveria recolher-se em sua residência nos finais de semana a partir das 13:00 horas do sábado, outrossim, não pudera andar armado.

Destarte, em virtude da flagrante prática de falta grave no cumprimento de pena, (quebra do regime prisional imposto) a qual pode ocasionar a regressão para o regime mais rigoroso, o fechado, como também pelo porte da arma branca, o acusado foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis ao caso.

 

Por Blog do Felipe Silva

Compartilhe:
Pin Share