Compartilhe:
Pin Share

Um áudio vazado possivelmente gravado no gabinete da prefeita do município de Belém, Aline Barbosa (PDT), mostra o momento em que o presidente do diretório municipal do União Brasil, Chico Pedro, profere palavras de baixo calão contra a prefeita do município, secretária de educação e procurador.

O áudio vazado nesta quinta-feira (29) começa com uma discussão sobre uma possível vaga de emprego para a filha do Chico Pedro na secretaria de educação do município.

Em um momento do áudio percebe-se que ele se exalta e profere uma palavra de baixo escalão e afirma que mandou a prefeita tomar no c*. Em outro momento da fala, Chico afirma que chutou a porta do gabinete e questionou se seria expulso do ambiente, em seguida profere outro palavrão contra a prefeita. (O áudio está disponível ao final da matéria e contém conteúdo indevido para crianças).

“Aline, você deu a palavra a mim. Esse bu*%#@ [procurador] aqui disse que não butou, ou você coloca ela agora ou vai tomar no c* você [prefeita] e ele [procurador]”, diz um trecho do áudio

Outra pessoa agredida verbalmente no áudio é a secretária de educação, Hyldemária Soares, na qual Chico afirma que a secretária não manda e nada e dispara: “Essa rap%#*%@ não manda em nada, quem manda é você [prefeita]”.

Chico Pedro é presidente do diretório municipal do União Brasil, que tem quatro vereadores na bancada, são eles: Armando, Baú, Naldo e Toinho Vermelho. Todos fazem parte da bancada de situação.

 

Por Blog do Felipe Silva

Compartilhe:
Pin Share