Compartilhe:
Pin Share

As 18h40min no Distrito de Gravatá, Mulungu-PB, a guarnição de Rádio Patrulha foi informada que quatro elementos usando arma de fogo acabara de praticar roubo de celulares no Distrito de Gravatá, os indivíduos estavam em duas motocicletas e saíram direção a cidade de Alagoinha-PB.

De imediato a guarnição local com apoio de guarnição de Alagoinha saíram em diligências, culminando com a localização dos acusados em frente ao Condomínio Porções, onde foi emanada voz de parada, no entanto, os indivíduos desobedeceram, iniciando-se uma perseguição. No que dois deles abandonaram a moto Yamaha XTZ 150 Crosser, cor bege, placa RJG 3E69 (Motocicleta roubada no dia 01/03/23), continuando as diligências, as guarnições conseguiram apreender um menor de 16 anos e prender um outro acusado, que estavam na motocicleta Honda Titan de cor azul, placa KKF 1253-PE.

Com os acusados foram apreendidos além das motocicletas, dois celulares (Samsung e Redmi), em seguida os dois acusados, juntamente com as motocicletas e celulares foram levados à delegacia plantonista para as devidas providências. Os outros dois, até o momento não foram localizados.

 

Por Blog do Felipe Silva

Compartilhe:
Pin Share