Arrastão próximo à divisa da PB com RN termina com perseguição e troca de tiros

Dois homens foram presos na tarde de ontem (28), acusados de cometer uma arrastão no distrio de Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape, próximo a divisa com o Rio Grande do Norte. A polícia foi acionada por populares após a ação criminosa. Após diligências e um bloqueio na rodovia, o veículo em que estavam os acusados foi localizado e iniciou-se a perseguição com troca de tiros.

“Os suspeitos, ao perceberem a viatura policial, desviaram o caminho adentrando por uma estrada vicinal, momento em que foram surpreendidos pelas guarnições e tentaram retornar para a rodovia, perdendo o controle do veículo e vindo a capotar”, detalhou a Polícia em comunicado à imprensa.

Segundo informações obtidas pela imprensa, após capotar os acusados efetuaram disparos contra a guarnição, que adotou medidas proporcionais com o intuito de fazer cessar tal afronta. Os conduzidos abandonaram o automóvel e empreenderam fuga a pé. Após uma outra perseguição, os acusados foram presos.

Com eles foram apreendidas uma mochila de couro, uma TV de 32 polegadas, três smartphones e um revólver com quatro munições. Na delegacia seccional de Mamanguape, as vítimas reconheceram que os materiais pertenciam à elas.

 

Por Blog do Felipe Silva