Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 23:30min do sábado (25) a guarnição foi acionada através do COPOM para atender uma solicitação de um roubo de celular na frente da policlinica de Solânea/PB, e foi até o local ao manter contato com a vítima, o senhor l. h .c. b, ele informou que estava no bar do jeca com amigas e se deslocou até as proximidades da policlinica para encontrar um rapaz com quem havia marcado um encontro via aplicativo de celular.

Enquanto as vítimas conversavam os dois homens em uma moto se aproximaram, um deles com arma de fogo e anunciaram o roubo, levando da vítima seu celular, cordão e smart watch, a vítima não soube informar as características dos acusados, que segundo ele estavam encapuzados.

A PM saiu em diligências juntamente com as guarnições do CPU e força tática para localizar os acusados, após realizar rondas com o apoio das outras guarnições o celular e o relógio da vítima foram encontrados e recuperados, com o auxílio do rastreamento via gps. Os objetos recuperdos foram entregues a vítima, celular e mart watch.

 

Por Blog do Felipe Silva

Compartilhe:
Pin Share