Compartilhe:
Pin Share

O prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, esteve na tarde deste sábado, dia 25, participando de um evento para registrar a sua filiação e de outras lideranças políticas locais, no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O evento contou com a participação do presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia, também do deputado estadual Dr. Eduardo Brito.

Os discursos começam com a fala do vice prefeito Leandro Vieira que destacou a importância do ato por parte do prefeito Zezinho, de estar indo para um partido que tem através dos seus agentes políticos, focado no compromisso de melhorar a vida da população e que tem sinalizado sempre de forma positiva para os pleitos entregues pelo prefeito ao governo, ambos comprometidos com o trabalho.

Gervásio destacou a importante parceria que se faz com o prefeito Zezinho, que segundo ele, tem buscado junto ao governado João Azevedo, um compromisso sério, para que o município possa receber investimentos e melhorias nas mais diversas áreas. Ainda de acordo com Gervásio, o prefeito Zezinho está sendo bem recebido no partido e que da mesma forma usará seu mandato para beneficiar ainda mais a população.

Eduardo falou que esse dia é importante, um momento que entra para a história do município, com um ato de bravura do prefeito Zezinho, de fixar os seus olhos para o compromisso de buscar junto ao governador João Azevedo, investimentos importantes para a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito Zezinho esteve falando sobre a parceria que se faz junto ao governador João Azevedo e o seu grupo político. Segundo Zezinho, o diferencial é que muitas ações e obras estão em andamento no município, fruto do diálogo aberto com João e que vai estar sempre buscando o que for necessário para o crescimento da cidade.

Se filiaram também ao PSB os ex-candidatos a vereador Romilson Rapadura, Cicero Marinho, Valdo Bilizário, Dedinha do Bom Jesus, Josânia Gama. Também a professora Margaria Almeida e outros convidados.

 

 

Compartilhe:
Pin Share