Compartilhe:
Pin Share

Um homem foi preso em flagrante na Grande João Pessoa por suspeita de divulgar fotos e vídeos íntimos de uma jovem sem autorização. Isso aconteceu depois que ela perdeu o celular. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (23).

Após perder o aparelho, em janeiro desse ano, a jovem buscou a ajuda de um conhecido que a levou até um homem que a ajudaria a recuperar os dados. Ela repassou a esse homem seu e-mail e senha, mas no meio do processo um de seus clientes encontrou o aparelho e fez a devolução.

Em março, a mulher foi surpreendida ao ser avisada de que suas fotos íntimas teriam sido vazadas. Ela alega que mesmo depois de modificar a senha após o encontro do aparelho, alguém estava tendo acesso aos seu dados. Um material que ela enviou apenas para o namorado foi compartilhado na web.

O delegado Leonardo Souto deu detalhes sobre o caso. “Na tarde de hoje foram realizadas as diligências. Essas diligências constataram in loco que o suspeito estava logado no computador, utilizando o Gmail da vítima. Foi através dessa constatação que nós fizemos a apreensão de todo o material, que vai ser periciado. Não há dúvidas de que o suspeito teve acesso ao e-mail da vítima e, possivelmente, através dele fez a divulgação das fotos íntimas não autorizadas”, disse.

 

Por Blog do Felipe Silva

 

 

Compartilhe:
Pin Share