Deputado paraibano anuncia volta de Bolsonaro ao Brasil

O deputado federal paraibano, Cabo Gilberto Silva (PL), anunciou nesta sexta-feira (24) a volta do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Brasil, cujo retorno está marcado para o dia 30, próxima quinta-feira, às 7h30, horário previsto para o desembarque no Aeroporto de Brasília.

O ex-presidente estava fora do país desde a posse do presidente Lula (PT).

Cabo Gilberto Silva afirmou que está tudo confirmado e que vai recepcionar Bolsonaro, já que vai estar em Brasília.

 

“Graças a Deus o ‘presidente’ vai estar de volta ao solo brasileiro”, disse .

O deputado comentou ainda que os militantes políticos filiados ao PL e o presidente da legenda, Valdemar da Costa Neto, vão marcar uma reunião com Bolsonaro, já que o partido tem a maior bancada na Câmara Federal – para darem início às ações referentes aos processos eleitorais de 2024 e 2026.

“Vamos ouvir o presidente e desenhar toda a nossa estratégia em relação a Bolsonaro para que ele possa vencer as próximas eleições se Deus assim permitir”.

Indagado se as caravanas iriam ser realizadas para receber Bolsonaro, o deputado enfatizou que por ele, poderiam sair de todo o país, mas as passagens estão muito caras e acha que isso vai dificultar a presença da militância bolsonarista no aeroporto de Brasília.

“Mas, acredito que as pessoas que moram em Brasília iriam lotar e vai ficar pequeno o lugar para tantos patriotas”, completou.

 

Por Paraíba Online