Compartilhe:
Pin Share

O governador João Azevêdo (PSB)  afirmou, em discurso durante um evento em Santa Luzia, que o presidente Lula (PT) trouxe de volta a capacidade de diálogo na gestão federal e fez críticas ao apoio recebido no âmbito federal nos últimos quatro anos. Conforme trouxe o ClickPB, Azevêdo participou junto à Lula da inauguração de um parque de energia solar e eólica, que teve investimentos de R$ 3 bilhões.

” [O senhor] trouxe de volta nesse curto espaço de tempo, uma coisa fundamental para que a gente possa desenvolver esse país: diálogo, capacidade de diálogo. Sentar à mesa. Ouvir, discutir, traçar plano para o futuro, mas acima de tudo ouvindo as pessoas. O senhor é um belo exemplo de como se fazer gestão, o senhor traz isso de volta para esse país”, discursou em direção à Lula.

Para o governador, atualmente a Paraíba se encontra em um “patamar importante” com desenvolvimento oriundo da segurança econômica e das condições propostas pela administração estadual. E agora, com parcerias firmada junto ao governo federal, a população terá momentos “muito mais felizes”.

“Eu não tenho dúvida nenhuma , que a Paraíba se encontra num patamar importante nesse momento de desenvolvimento porque tem uma economia estável, porque está se desenvolvendo e com a ajuda que nós teremos do governo federal, coisa que não tivemos nos últimos quatro anos estaremos trilhando por momentos muito mais felizes”, explanou ao fim do evento.

Compartilhe:
Pin Share