Compartilhe:
Pin Share

Um empresário, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de tráfico de drogas, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a ação se deu após uma investigação da 4ª delegacia seccional, que estavam monitorando o tráfico na região após informações recebidas sobre o fornecimento de entorpecentes.

Além da prisão em flagrante do acusado, foram apreendidos quase 2 kg de cocaína. O suspeito detalhou que a própria residência funcionava como uma espécie de “depósito” de entorpecentes. De acordo com a polícia,  uma parte da droga estava numa bolsa com ele e a outra casa.

“O suspeito disse que não tinha passagem pela polícia”, explicou o delegado Allan Terruel em entrevista à imprensa. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil vai investigar se o estabelecimento dele que, conforme a PC, é um PUB, era usado para venda de drogas.

De acordo com a polícia o empresário vai responder por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. O nome do acusado não foi revelado. Veja imagem do acusado:

 

Por ClickPB

Compartilhe:
Pin Share