Compartilhe:
Pin Share

O Palácio do Planalto divulgou a agenda do presidente Lula (PT) na Paraíba, nesta quarta-feira (22). Lula chegará a Campina Grande às 9h30 de amanhã e partirá para Recife às 13h.

Às 07h15, o presidente embarca na Base Aérea de Brasília a caminho do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. De Campina, Lula vai à cerimônia de lançamento do Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz, em Santa Luzia, no Sertão paraibano, por volta das 11h.

Após a solenidade na Paraíba, o presidente Lula parte às 13h, do Aeroporto de Campina Grande para a Base Aérea do Recife. Em Pernambuco, Lula participa, às 14h, da assinatura de Atos Alusivos à homologação do Acordo de Noronha, no Palácio do Campo das Princesas. Às 14h15, o presidente estará no almoço oferecido pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no mesmo palácio.

Às 16h, Lula estará na cerimônia de relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e de Recriação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).

Às 19h, Lula embarca para o Rio de Janeiro.

Compartilhe:
Pin Share