Morte de Manoel Júnior: novo prefeito chora durante solenidade de posse

A Câmara Municipal de Pedras de Fogo, localizada no Litoral Sul da Paraíba, deu posse nesta quarta-feira (1), ao novo prefeito da cidade, Carlos Ferreira Barros (PSDB), mais conhecido como Bá Barros, que era vice do prefeito Manoel Júnior, que faleceu na tarde da terça-feira (28), vítima de um câncer.

Bá Barros, que era amigo do falecido, se emocionou durante a rápida solenidade, que contou com a presença de alguns vereadores, já que também está havendo o velório simultaneamente. Ele chorou ao lembrar do prefeito e disse ser uma perda irreparável para a política paraibana e do Brasil.

O novo prefeito se disse muito grato por ter trabalhado ao longo desses últimos dois anos ao lado de Manoel Júnior, o qual considerou um grande prefeito, um grande médico e amigo. “Mas a vida me fez passar por esse momento doloroso e quero agradecer a todos pela presença e pela força”, disse.

Bá Barros afirmou em entrevista à imprensa que a rapidez da posse se deu pelo cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do município, que diz que a cidade não pode ficar sem gestor. Ele também disse que não vai mexer na equipe de trabalho.

“Manoel deixou uma equipe de primeira qualidade com técnicos que entendem a máquina pública. Então, vamos tocar com tranquilidade a cidade de Pedras de Fogo com essa equipe que temos”, destacou.

 

Por Paraíba Online