Cícero explica projeto de alargamento de praias em João Pessoa

Após receber críticas de parlamentares sobre o projeto de alargamento das praias de João Pessoa e da construção de uma avenida ligando Cabo Branco à praia do Seixas, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) disse que a oposição está querendo levantar uma discussão negativa mesmo sem existir um projeto definido até então.

Cícero destacou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o que há são os exemplos de várias cidades brasileiras que fizeram o mesmo, como Fortaleza, Balneário Camboriú e Florianópolis.

Ele disse que o alargamento das praias vai aumentar o espaço de areia para os moradores da capital paraibana e turistas que visitam a orla.

O gestor frisou que a construção da avenida ligando Cabo Branco à praia do Seixas vai fortalecer a falésia e trazer benefícios para João Pessoa.

“Temos vários benefícios, primeiro que vai ter a proteção da falésia e a estabilização da falésia, porque nós vamos passar uma avenida continuando a avenida do Cabo Branco interligando com o Seixas, que foi um projeto que deixei em 2004. Além do alargamento para melhor condição de banho dos que visitam a nossa orla”, disse.

O prefeito ainda frisou que, assim que tiver os dados técnicos e as pesquisas, haverá uma extensa discussão para a possível aplicação do projeto.

Por Paraíba Online