Compartilhe:
Pin Share

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) apresentou voto de aplauso no Senado Federal para a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão, eleita, em votação unânime, para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) como membro efetivo.

A senadora destacou, no voto apresentado, os relevantes serviços prestados pela desembargadora, assim como sua ética profissional ao longo de sua carreira, iniciada em 1984 por meio de concurso público.

Na justificativa do voto de aplauso, Daniella ressaltou ainda sua trajetória como desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, quando, por algumas vezes, renunciou a indicação para integrar o TRE-PB por uma questão ética devido à atividade política de seu esposo, o senador José Maranhão, que morreu em fevereiro de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.

“O trabalho que a desembargadora Fátima Bezerra desempenha em nossa Paraíba é digna de aplausos e de reconhecimento. Ética, compromisso e firmeza nunca lhe faltaram. Por isso apresentei esse voto de aplauso mais que merecido a essa grande mulher”, afirmou.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.