Compartilhe:
Pin Share

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) analisou a saída da ex-secretária Ana Cláudia da gestão de João Azevêdo como uma sinalização da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo da Paraíba. Ana Cláudia, que é esposa do senador, entregou o cargo na tarde desta quarta-feira (19).

Para o deputado, as ações realizadas pelo senador Veneziano são indícios de que o parlamentar pretende disputar o cargo de chefe do Executivo paraibano. “Política não existe espaço vazio. E os movimentos que vêm sendo feitos pelo senador Veneziano apontam para um distanciamento inicial, que houve, que é fato concreto hoje e se especula muito o lançamento de sua pré-candidatura”, analisou.

Sobre a decisão da agora ex-secretária, Hervázio disse tratar-se de um movimento natural diante do possível objetivo de Veneziano, que deve apenas ser oficializado pelo próprio senador. “Quanto a ex-secretária Ana Cláudia, nós haveremos de convir que é uma decisão perfeitamente normal e compatível com o que se especula dessa pré-candidatura de Veneziano. Ela além de ser, obviamente aliada, é esposa do pré-candidato. Então, não há o que questionar e se especular mais a esse respeito. O que falta agora é apenas a oficialização por parte do senador Veneziano”, resumiu Hervázio.

 

PB Agora

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.