Compartilhe:
Pin Share

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa oferece a partir desta segunda-feira (17), 199 vagas de trabalho em diversas áreas profissionais. As oportunidades são válidas até a sexta-feira (21) e para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A maior oferta é para operador de telemarketing ativo e receptivo: são 50 oportunidades. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residirem em João Pessoa.

Também tem 16 vagas para garçom, tendo como requisitos ensino médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos. Há 12 vagas para vendedor pracista, as quais também exigem ensino médio completo e seis meses de experiência, além de habilidades como boa desenvoltura ao abordar clientes.

A relação ainda traz 12 postos para costureiro na confecção em série; oito para eletricista de manutenção eletroeletrônica; cinco para representante comercial autônomo; cinco para técnico de refrigeração; seis para pintor de veículos; dois para sushiman; dois para advogados; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

 

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.