Compartilhe:
Pin Share

A Folha de São Paulo trouxe, na última sexta-feira (07), uma reportagem acerca da passagem do ex-ministro Sérgio Moro pela Paraíba. O jornal destaca que durante entrevistas na Capital paraibana, Moro investiu no discurso lava-jatista, criticando o Supremo Tribunal Federal pelas decisões que anularam as condenações do ex-presidente Lula (PT) e negando que tenha sido parcial contra o petista nos julgamentos.

“Infelizmente, alguns tribunais, inclusive o STF, parte dele, têm anulado condenações, não dizendo, porque eles não conseguem, que as pessoas são inocentes, mas dizendo que não podiam ter sido julgados em Curitiba e que o juiz tinha animosidade em relação ao acusado. Fiz meu trabalho aplicando a lei”, afirmou. “A anulação da condenação do ex-presidente Lula foi um baita erro Judiciário”, completou.

A Folha também traz a resposta do pré-candidato do Podemos à Presidência sobre os xingamentos de “traíra” e “juiz ladrão” que recebeu no Aeroporto Castro Pinto. Em entrevista a uma rádio de Pernambuco nessa quinta, Moro foi questionado sobre as manifestações contra ele e levantou a possibilidade de que essas pessoas tenham sido financiadas para xingá-lo na chegada à Paraíba.

“Nesse tempo de internet, pega lá duas pessoas que ainda provavelmente foram pagas e fazem lá uma gritaria. Cheguei lá no aeroporto e tinha uma multidão favorável, elogiando, pedindo para tirar foto. Onde estou indo as pessoas pedem para tirar foto, selfie, tem sido uma receptividade enorme”.

Confira a reportagem na íntegra clicando aqui.

Com informações da Folha de São Paulo

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.