Deputado paraibano ironiza permanência de Zé Dirceu na Paraíba: “Vai aproveitar para fazer uma visita aos amigos do PB1”

O deputado estadual Delegado Wallber Virgolino (Patriotas) usou seu perfil numa rede social para ironizar a estadia do ex-ministro José Dirceu na Paraíba. Dirceu visita a capital paraibana com a família, mas ao mesmo tempo tem realizado encontros com lideranças políticas do estado.

No Instagram, o parlamentar postou foto do ex-ministro ao lado do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o irmão do gestor, Lucélio Cartaxo e o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo.

Na publicação, Wallber ironizou: “Zé Dirceu deve aproveitar o domingo para fazer uma visita aos amigos do PB1”, referindo ao Presídio de Segurança Máxima na Paraíba.

Confira postagem:

Do pbagora