“Não se fecha portas para ninguém na política”, diz Veneziano sobre possível aliança com Ricardo

Sem garantias de espaço na gestão estadual ao viver indefinição em sua aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, não descartou uma reaproximação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT).

Questionado durante a entrevista se o ex-governador estaria vetado em uma eventual articulação de alianças para 2022, Veneziano foi direto ao afirmar que em política não se pode vetar ninguém. “Não se fecha porta para ninguém em política. Não tenho autorização para vetar ninguém, nem pessoalmente nem com a legenda”, afirmou.

Saída de Ana Cláudia do Governo

Ainda durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Veneziano afirmou que a secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia, deve deixar o governo João Azevêdo no mês de janeiro para disputar as eleições de 2022.

Questionado se Ana Cláudia vai se filiar ao MDB após o imbróglio no Podemos, o presidente estadual da legenda afirmou que ainda não há definição por parte dela, porém, ele bateu o martelo e apontou que a secretária do Governo João vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).